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Acerte no Alvo Descrição Vendável Saiba o Essencial !!

Neuro Marketing

Acerte no Alvo Descrição Vendável Saiba o Essencial !!

A maneira como você vai apresentar o seu produto é de extrema importância para converter, esclarecer as duvidas ou até mesmo fazer surgir o senso de necessidade de um produto “Y”; vamos aos pontos essenciais para se fazer uma ótima descrição e consequentemente uma grande venda.

  • Porque fazer uma boa descrição?

Engana-se quem pensa que descrição serve somente para elencar as principais características e benefícios do produto oferecido, Descrição também serve para melhor o ranqueamento do seu e-comerce e afirmar sua D.A(domain authority) e PA (page authority) ou seja tornar seu e-comerce mais relevante na busca orgânica (SEO).

  • Porque devo incorporar as descrições no meu plano de SEO?

O grande lance do SEO é gerar o maior número de visitantes orgânicos ou seja sem custo imagine o quão melhor seria se além de não gastar convertêssemos cada uma dessas visitas em venda.

  • Qual a finalidade de uma descrição de produto no e-commerce?

A primeira e mais importante finalidade de uma descrição bem feita é informação por seguinte vem a instrução e o convencimento.

Informações necessárias:

  • Que produto é esse?
  • De que maneira ele irá ajudar o cliente?
  • Qual o seu diferencial em relação aos demais produtos do mercado?
  • Qual a composição e origem?
  • Como faço o uso adequado do produto?

O que os visitantes do meu e-commerce precisam observar nas descrições para efetuar a compra?

  • Textos bem elaborados deliberam a sensação de profissionalismo e agregam confiança ao usuário.
  • Descrição é a forma de fazer seu cliente estar em contato com o produto já que no mercado eletrônico não temos como encostar no mesmo, então é a hora de fazer uma ótima descrição e fazer seus clientes terem a sensação de proximidade ao seu produto.
  • Sempre peça ao seu fornecedor a ficha técnica do produto reorganize o texto e foque nos atributos agregando o senso de necessidade e urgência ao cliente.

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